domingo, 3 de março de 2013

Monique Maria

Doce 15 anos de Monique Maria..
Encanto de menina, com doce olhar! Assim é a minha xará.. rsrs
Manhã no clube fotografando a estrela, várias ideias, estilos e vaidades e no fim resultado brilhante! Arrasando com as lindas bijus da Vivence Acessorio, que ajudou com o brilho de cada imagem.. 
Confiram algumas fotos da sessão de Monique




                                                           





Safari do Lorenzo

Primeiro aninho de Lorenzo, foi com muito estilo..
Mamãe Pati e papai Iran, capricharam no look da festa, muita animação e alegria com amigos.
Assim foi o primeiro aninho de Lorenzo

Confiram algumas fotos do aniversário..

Bymonaphoto 33 88181562






















Juliana Fernandes

Fotografar é muito bom, ainda mais fotografar amiga? Tem coisa melhor?
Juliana é uma pessoa que entrou em minha vida por acaso, trabalhamos juntas por quase um ano e nossa amizade prevaleceu. Melhor do que isso, foi ter passado o dia com ótimas risadas e vários cliques arrasantes! Pessoa especial, dia maravilhoso e resultado brilhante, assim como Juliana.. 
Quem te conhece não te esquece jamais Jujulis.. 
hehehehehe


 Confiram abaixo algumas fotos da sessão de Juliana

bymonaphoto (33) 88181562


























Bianca Ribeiro






Sweet 15
Doce menina, com coração de mulher. 
Assim é Bianca!
nossos cliques registrando seus 15 anos...



Confiram abaixo algumas fotos da sessão de Bianca

bymonaphoto (33) 88181562








quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Thais Araujo


Skatista
Terceira sessão dessa mocinha linda e diferente! A skatista diz que essa sessão queria mais moça para atender pedidos de sua mãe. Enfim tentamos, o resultado brilhou! Espontaneamente LINDA.
Thais e suas atualizações. Até a próxima né Thais? rsrsrs


confiram abaixo algumas fotos da sessão de Thais
bymonaphoto (33) 88181562








sábado, 26 de janeiro de 2013

Thaina Queiroz

Sessão diferente em lugar diferente..

Assim foi a sessão de Thaina LINDA!
Confiram algumas fotos abaixo

bymonaphoto 3388181562






quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amanda e Carol

Sessão das primas.

Cada dia uma nova experiência. 
Já fotografei, amigas, irmãos, namorados, aí vem as primas! Muito bom e resultado brilhante né meninas?

Aí vai algumas fotos da sessão..
Bymonaphotos (33) 88181562









segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Larissa Miranda

Adorável LARISSA MIRANDA..Mais que cliente, uma amiga =)Segunda sessão  da minha flor..